Piloto exibe o RS200, modelo de rua derivado de carro de rali que é o “pai” do Focus RS atual e teve apenas 200 unidades

Piloto de rali patrocinado pela Ford e conhecido pela série Gymkhana, na qual faz acrobacias e derrapagens controladas a bordo de carros da marca, acaba de se tornar o dono de um modelo raro com o logotipo azul e oval computer desktop icon. Trata-se do Ford RS200, uma versão para as ruas do carro de rali com o qual a Ford disputou o Grupo B do Mundial da categoria nos anos 80.
Ken Block Ford RS200 Evo

Esse carro, que não é baseado em nenhum modelo da fabricante da época, teve apenas 200 unidades produzidas entre 1984 e 1986, das quais Block é dono do exemplar de número 34, na versão Evolution, que traz motor 2.4 de quatro cilindros turbinado para render nada menos que 710 cv de potência, enviada para as quatro rodas, como convém a um carro de rali 애니멀포스. No caso do RS200, o modelo traz o propulsor instalado na posição central-traseira, para melhor distribuição do peso.
O carro na verdade só existiu para atender às exigências da FIA, a federação internacional de automobilismo, para homologação no Grupo B – cujos modelos de competição tinham de necessariamente ter uma versão autorizada para rodar em vias públicas, em determinada quantidade – no caso, 200 unidades Download Gentleman mp3.
Ken Block Ford RS200 Evo

A Ford aproveitou a deixa e produziu um vídeo no qual Block aparece rodando com o RS200 nas ruas de Los Angeles, nos Estados Unidos, que você confere logo acima 천사앱. Na produção, o carro dos anos 80 é “convertido” no mais recente modelo da Ford a trazer no nome a sigla RS, que designa os automóveis produzidos em série mais potentes da montadora: o Focus RS, que também conta com motor de quatro cilindros turbo, no caso uma unidade 2.3, que extrai 355 cv 제로보드 스킨.