Projeção mostra como ficaria o hatch com visual mais esportivo.

Lançada no Brasil em novembro passado com fabricação brasileira, a nova geração do Volkswagen Polo vai dar origem no mercado brasileiro ao sedã Virtus, que chega em fevereiro, ao SUV compacto T-Cross, com lançamento previsto para 2019, e à sucessora da picape Saveiro, com estreia entre 2019 e 2020 Download the syrup table. Mas, para o designer brasileiro Kleber Silva, o hatch poderia originar uma variedade maior de carrocerias.

O desenhista, conhecido por fazer projeções em computador de versões inusitadas e virtuais de carros produzidos em série, concebeu uma variante cupê do Polo, com apenas duas portas e caimento do teto mais acentuado na parte traseira Download the iPhone web browser. A parte de trás da carroceria, especialmente, ficou bem parecida com o Scirocco (fotos abaixo), o cupê do Golf baseado na quinta geração do hatch médio (que está na sétima) que nunca foi oficialmente vendido aqui e deixou de ser produzido na Europa em outubro passado 집밥의여왕.
Caso a Volks comprasse a ideia de Silva, o Polo seria a origem de um novo Scirocco, mais compacto e acessível, o que poderia ajudar a alavancar as vendas – o esportivo teve em 2016 10.752 unidades comercializadas na Europa, o que é pouco para aquele mercado 청담3.0.
Na verdade, o futuro do Scirocco ainda é incerto. Especulações apontam que o hatch-cupê possa retornar construído sobre a plataforma MEB do Grupo Volkswagen, voltada a modelos elétricos 지오메트리 대쉬 apk. Caso os rumores se confirmem, o modelo terá autonomia máxima em torno de 600 km na versão mais cara R, com potência na casa dos 300 cv.
Vale lembrar que o novo Polo abandonou as versões de duas portas e passou a ser produzido e comercializado, tanto na Europa quanto no Brasil, apenas com carroceria da quatro portas 원펀맨 자막.
Pra ser 10 ainda viria com tração trazeira!