Rolamentos de roda

Você sabia que eles mantém a roda do seu carro girando? Rolamentos de roda são peças bastante simples. Eles são feitos de aço de alta qualidade e são projetados para durar 100.000 quilômetros ou mais se forem bem cuidados. Os rolamentos fazem dois trabalhos muito importantes: primeiro, eles permitem que a roda gire livremente com o mínimo de atrito possível. Em segundo lugar, eles suportam o peso do veículo. Por exemplo, se seu carro pesa 1.500 quilos, cada roda deve suportar aproximadamente 375 quilos. Isso é muito trabalho pesado ao longo de muitos, muitos mil quilômetros Download Ikimi.

Embora os rolamentos de roda sejam relativamente simples, eles precisam estar em condições quase perfeitas para fazer seu trabalho. Os rolamentos são embalados com graxa pesada para lubrificá-los e protegê-los. Uma vedação mantém a graxa dentro e a água e a sujeira fora. É quando o selo começa a vazar que os problemas começam. A graxa pode ficar contaminada; fazendo com que os rolamentos das rodas superaqueçam e, finalmente, falhem pc 카톡 다운로드.

O primeiro sinal de que os rolamentos das rodas estão com problemas é um ruído incomum vindo de uma roda. Pode ser um chilrear, rosnar, estrondo ou um som cíclico. O ruído pode ficar mais alto ou até mesmo desaparecer em determinadas velocidades. Na assitência, pode ser inspecionado o desgaste dos rolamentos levantando o veículo e verificando a folga na roda Download the Saints Row 3 character.

Agora, alguns conjuntos de rolamentos de roda são selados de fábrica. Isso significa que eles não podem ser consertados – eles podem apenas ser substituídos. Os rolamentos são removidos, limpos e inspecionados. Se os rolamentos ainda estiverem bons, eles serão reinstalados – caso contrário, serão substituídos. Eles são então embalados em graxa e uma nova vedação é instalada Download Internet Explorer Adobe Flash Player.

Se o seu veículo tiver um conjunto de rolamento de roda selado de fábrica, todo o conjunto precisará ser substituído quando surgirem problemas 견습기사 애쉬의 수련 다운로드.

Agora, mesmo uma boa vedação não pode impedir a entrada de água que esteja exercendo pressão sobre a vedação. Se você tiver rolamentos selados de fábrica, basta ficar atento a sinais de falha prematura.

Se os rolamentos das rodas puderem ser reparados, o manual do proprietário recomendará um intervalo, em que isso deve acontecer.

Agora, se você tem algum tipo de reboque, carretinha, trailer, não se esqueça dos rolamentos das rodas. Eles provavelmente precisam ser revistos com mais frequência, especialmente para reboques de barcos usados ​​para lançar o barco de ré na água. Eles devem passar por manutenção todos os anos, geralmente no final da estação, para que os rolamentos não tenham a oportunidade de deteriorar e enferrujar durante todo o inverno.

Então, o que acontece se os rolamentos das rodas falharem? Bem, a roda pode literalmente cair do veículo. Não preciso dizer o quão ruim isso pode ser. Portanto, verifique sempre que possível junto à assistência e veja se os rolamentos de roda do seu veículo tem algum problema e podem ser reparados e quando é recomendado. Ouça os sinais de alerta. Se você estiver atravessando riachos ou entrando em poças de agua, ou lama após tempestades, fique especialmente atento.

Descubra por que  a Completeocarro  é a loja online de pneus e acessórios favorita dos brasileiros

Na completeocarro, oferecemos uma ampla variedade de pneus, rodas de liga leve, produtos de limpeza automotiva, entre vários outros produtos para o seu dia a dia. Aqui na completeocarro sua compra é garantida. A completeocarro é uma loja online que faz parte dos maiores marktplaces da atualidade, é uma empresa confiável e segura. Precisando de pneus? Entre em contato!