Obrigado direção hidráulica! Graças a inovações como você podemos manobrar nossos veículos sem esforço simplesmente girando um volante.
A direção hidráulica moderna surgiu em 1951 com o lançamento do Chrysler Imperial, que usava energia hidráulica para facilitar a direção. Hoje, muitos carros mudaram para direção elétrica.
Mas qual é a diferença entre direção hidráulica e elétrica? Continue lendo para aprender sobre as desvantagens e vantagens da direção elétrica em comparação com a hidráulica e como identificar possíveis problemas com seu sistema 더 헌터.
O QUE É DIREÇÃO ASSISTIDA?
Em termos simples, a direção hidráulica reduz o esforço necessário para girar o volante de um veículo. Sem a assistência elétrica ou hidráulica do sistema de direção, o volante pareceria pesado e difícil de virar. Se você já teve a direção hidráulica quebrada em seu veículo, saberá que fazer curvas, estacionar e manobrar seu carro – especialmente em baixas velocidades – de repente se torna um treino completo para a parte superior do corpo 트와일라잇 한글자막.
DIREÇÃO HIDRÁULICA VERSUS ELÉTRICA
Existem três tipos de direção hidráulica encontrados nos veículos de hoje: elétrica, hidráulica e um sistema hidrelétrico híbrido. Abaixo, discutiremos a diferença entre direção elétrica e direção hidráulica Download lowform.
Um sistema de direção assistida totalmente elétrica (EPS) usa um motor elétrico – colocado no rack de direção ou na coluna de direção – para auxiliar o motorista. Sensores conectados ao motor medem quanto torque, ou esforço rotacional, o motorista está aplicando ao volante. Os sensores usam essas informações para decidir quanta assistência o motorista precisa para girar as rodas dianteiras.
A velocidade é o maior fator para determinar quanta assistência o EPS oferece. Você pode notar que o volante é muito fácil de girar em baixas velocidades, como durante o estacionamento, para facilitar as manobras. Em velocidades mais altas, mais resistência do volante proporciona maior estabilidade 내가사랑했던모든남자들에게 다운로드.
Os sistemas hidráulicos, no entanto, usam fluido hidráulico alimentado por uma bomba de direção hidráulica para ajudar os motoristas a girar o volante. Enquanto um EPS é alimentado pelo sistema elétrico de 12 volts (ou superior) do carro, a bomba da direção hidráulica é acionada pela correia serpentina ou outra correia de transmissão conectada ao motor. A bomba de direção hidráulica usa fluido de direção hidráulica para criar pressão hidráulica na caixa de direção ou pinhão que o motorista deve mover para girar as rodas.
VANTAGENS DA DIREÇÃO HIDRÁULICA
A direção assistida hidráulica tem sido o sistema de direção assistida dominante há mais de 50 anos. Por causa desse mandato, ele se beneficiou de décadas de desenvolvimento e ajuste fino. Os defensores do método de assistência hidráulica destacam uma grande vantagem: a capacidade de sentir a estrada através do volante.
Mais feedback da estrada, ou sensação de direção, cria uma experiência de direção mais perfeita porque o motorista pode entender melhor como o carro está se comportando. De certa forma, a estrada se comunica com o motorista por meio do volante, permitindo decisões mais intuitivas e uma direção mais segura. Por esse motivo, muitos motoristas de carros esportivos e carros de corrida sofisticados preferem a assistência hidráulica. Isso permite que eles tomem decisões mais rápidas e informadas enquanto dirigem em alta velocidade Download msvcp110.dll.
DESVANTAGENS DA DIREÇÃO HIDRÁULICA
Apesar de ser usada por tanto tempo, a direção hidráulica apresenta algumas desvantagens. Primeiro, a energia hidráulica requer o uso de fluido hidráulico, também conhecido como fluido de direção hidráulica. Embora não seja exigido por alguns fabricantes de veículos, o fluido da direção hidráulica pode ser substituído regularmente – aproximadamente a cada cinco anos ou 50.000 milhas. Além disso, se esse fluido vazar abaixo de um determinado limite em qualquer ponto, você poderá perder a assistência da direção hidráulica.
Em segundo lugar, a assistência hidráulica está “sempre ligada”, o que significa que o motor precisa trabalhar constantemente para que a assistência à direção hidráulica funcione. Os sistemas que requerem a energia mecânica do motor para operar podem afetar a eficiência do combustível e o consumo de combustível.
Por fim, os sistemas de direção hidráulica são mais complexos e requerem mais peças do que um sistema de direção elétrica. Desta forma, podem ocupar mais espaço no compartimento do motor.
VANTAGENS DA DIREÇÃO ELÉTRICA
Desde o início dos anos 2000, a direção elétrica se tornou a norma para a maioria dos carros. Isso ocorre principalmente porque um sistema EPS é geralmente mais simples e fácil de manter do que sua contraparte hidráulica. Os sistemas elétricos não requerem fluido de direção hidráulica para funcionar e apenas consomem energia quando necessário, tornando-os mais eficientes em termos de combustível do que os sistemas hidráulicos.
Além do mais, o EPS permite os recursos modernos de assistência ao motorista nos quais passamos a confiar, como estacionamento automático e assistência de permanência na faixa. Também será essencial à medida que avançamos em direção ao futuro dos carros autônomos.
Em comparação com a direção hidráulica, o EPS compensa melhor o desalinhamento das rodas e as condições de direção que afetam a direção, como ventos fortes e superfícies irregulares. E como o sistema é totalmente eletrônico, fica mais fácil ajustar a precisão da assistência de potência por meio de simples atualizações de software.
DESVANTAGENS DA DIREÇÃO ELÉTRICA
Embora os sistemas de direção elétrica sejam agora padrão, eles ainda apresentam algumas desvantagens. Ao contrário dos sistemas hidráulicos tradicionais, os sistemas EPS anteriores inicialmente careciam da sensação de direção, ou feedback, da estrada que ajudava a informar os motoristas sobre como o carro estava se comportando. Hoje em dia, os fabricantes corrigiram amplamente esse problema, tornando quase indistinguível a sensação da direção hidráulica versus elétrica.
Outra desvantagem da direção assistida elétrica é que ela não pode ser facilmente consertada com peças padrão e mão de obra como um sistema hidráulico. Os sistemas EPS podem exigir equipamentos e conhecimentos especializados para diagnosticar e reparar problemas elétricos que podem ser causados por um computador de bordo com defeito ou vários sensores. Como resultado, os reparos em unidades de direção elétrica geralmente custam mais do que o reparo de unidades hidráulicas.
COMO IDENTIFICAR PROBLEMAS DE DIREÇÃO HIDRÁULICA
Como as mãos do motorista estão sempre no volante, os problemas da direção hidráulica geralmente chamam sua atenção rapidamente. Se você notar algum dos seguintes sintomas, pode estar lidando com um sistema de direção hidráulica defeituoso ou fluido de direção hidráulica baixo:
- Baixa capacidade de resposta do veículo ao dirigir
- Ruídos de ganidos ou gemidos ao dirigir. Isso também pode indicar baixos níveis de fluido
- Um volante rígido que exige mais esforço do que o normal para virar
Agora que você conhece as diferenças entre sistemas de direção hidráulica e elétrica, os prós e contras de cada um e como reconhecer problemas de direção hidráulica, você também sabe que é vital manter seu sistema em bom estado.
Por fim, comprar pneus e acessórios na completeocarro é confiável, rápido, e garantido. Temos várias marcas de pneus, todas as medidas e modelos para atender você de forma personalizada. Acesse nossa loja virtual em completeocarro.com.br