Potência coloca o cupê da Ford na mesma categoria do Dodge Challenger Demon, graças a extensas modificações no motor V8
O Mustang está chegando oficialmente pela primeira vez ao Brasil, com previsão de entrega das primeiras unidades do cupê da Ford na virada do ano, já como modelo 2018, que inclui novidades como frente redesenhada, opção de painel de instrumentos totalmente digital e câmbio automático de dez marchas Download the old comics. O lançamento do Mustang 2018 aqui vai acontecer quase simultaneamente com os Estados Unidos. Enquanto isso, como manda a tradição, regularmente surgem customizações para deixar o modelo com visual ainda mais esportivo e para aumentar o desempenho Download the gadget.

Um exemplo é a criação da preparadora alemã Schropp Tuning, que apresentou sua releitura do Mustang com uma vistosa carroceria branca com apliques nas cores verde-limão e preta, simulando rasgos na lataria, e uma enorme asa traseira fixada na tampa do porta-malas Download the old club game.

A base para o trabalho da Schropp é a versão GT 2017, com motor V8 5.0 naturalmente aspirado, que nas configurações de fábrica rende 441 cv de potência e 55,3 kgfm de torque Download multimedia messages. Esse motor tem dois upgrades à disposição: no primeiro, ele recebe o auxílio de um “supercharger” (compressor mecânico) e novo mapeamento na central eletrônica para entregar 608 cv 윈도우7 메모장. Porém, a empresa também oferece um kit para elevar ainda mais a cavalaria a colossais 818 cv e torque de 96,8 kgfm, colocando o Mustang no patamar do Dodge Challenger SRT Demon no quesito performance Bible Reading Table.

A preparação mais radical inclui modificações como novos bloco e cilindros, bomba de óleo de alta pressão e sistema de escape retrabalhado 웹소설. Assim como no Demon, a potência máxima de 818 cv só é possível com o uso de gasolina de competição, de alta octanagem.