- Contaminantes como pó das pastilhas de freio podem causar corrosão, eventualmente levando a falhas estruturais
- As rodas entram mais em contato com a sujeira áspera e os sais das estradas do que qualquer outra parte do seu veículo
- Porque proteger o seu investimento nunca é uma má ideia
A PARTE DO SEU VEÍCULO QUE TEM MUITO CONTATO COM A ESTRADA Download Sherlock Season 1!
Rodas, aqui na completeocarro elas fazem nosso mundo girar, literalmente. Mas, se você gosta de Rodas elegantes ou prefere manter as suas como de fábrica, não há como negar que limpar as rodas é um dos trabalhos mais importantes. É a primeira parte de qualquer etapa de lavagem, na verdade, o primeiro processo de detalhamento e, na maioria das vezes, você limpará as rodas toda vez que lavar o carro. Mas dito isso, quais produtos você deve usar? Como devem ser aplicados? E por que você deveria lavar suas rodas se elas vão ficar sujas de novo e de novo? Bem, aqui está tudo o que você precisa saber
POR QUE A LIMPEZA DAS RODAS É TÃO IMPORTANTE Adobe Creative Cloud?
Antes de mais nada, limpar e proteger suas rodas tem tanto a ver com manutenção e segurança quanto com estética. Isso ocorre porque, se deixado por tempo suficiente, a precipitação pesada e outros contaminantes representam uma ameaça muito real à estrutura da liga Download vlc player.
Quando você pensa sobre isso, percebe que suas rodas e pneus são as únicas partes do seu carro que realmente entram em contato direto com a estrada. Também não há nenhuma outra peça que tenha que resistir a tamanha contaminação e flutuações de temperatura. É por isso que a grande maioria das rodas são pintadas ou revestidas com pó; simplesmente para oferecer a durabilidade necessária para torná-los práticos durante todo o ano, nas condições climáticas mais extremas. Este tipo de acabamento está incluído nas rodas padrão, juntamente com a grande maioria das rodas de reposição fundidas, moldadas e forjadas. Camadas protetoras de tinta, pó e verniz são aplicadas – muito parecido com a pintura que protege os painéis de metal no restante do seu carro – para manter a sujeira, o sal da estrada e outros depósitos longe das superfícies metálicas, evitando danos causados pela oxidação.
Mas, isso só funciona até certo ponto. Quando se trata de contaminantes agressivos (particularmente os depósitos ferrosos encontrados na poeira do freio), quando deixados por longos períodos, eles não apenas corroerão essas camadas protetoras, mas também a liga de alumínio. No caso das rodas, é um problema agravado pelo grande volume de contato com contaminantes de metal quente, sal da estrada e sujeira, que podem comprometer a estrutura, muitas vezes resultando em danos irreversíveis. Obviamente, esse problema pode ocorrer exponencialmente mais rápido com acabamentos especializados (como rodas sem revestimento, cromadas e anodizadas), porque muitas vezes não há pintura inicial ou proteção com revestimento em pó. quando deixados por longos períodos, eles não apenas corroerão essas camadas protetoras, mas também a liga de alumínio.
No caso das rodas, é um problema agravado pelo grande volume de contato com contaminantes de metal quente, sal da estrada e sujeira, que podem comprometer a estrutura, muitas vezes resultando em danos irreversíveis Download the ios webview file.
A boa notícia, porém, é que tudo isso pode ser evitado limpando os contaminantes de forma eficaz em primeiro lugar. A única razão pela qual você precisará de um produto de limpeza adequado para isso é porque muitos dos poluentes mais graves não podem ser erradicados sem uma intensa remoção química 아카데미 스토리2.
ESCOLHA SEUS PRODUTOS COM SABEDORIA
Portanto, sabemos que você sempre precisará de produtos de limpeza para remover a sujeira e a poeira dos freios, bem como outras do seu veículo. Manter ser veículo com a limpeza em dia aumenta a durabilidade das peças.