Dodge Challenger GT tem tração integral, mas sem V8

Muscle car é um dos poucos dessa categoria com tração nas quatro rodas, acompanhado de um V6 de 305 cv.

Dodge Challenger GT AWD
Contrariando os puristas, a Dodge apresenta nos Estados Unidos o novo Challenger GT 2017, o primeiro e único muscle cupê – como a fabricante o chama – com tração integral do mundo default font in Hangul. Lembrando que o “irmão” Charger já conta com uma opção AWD desde 2013. Mas não espere o tradicional V8. Essa versão traz sob o capô um 3.6 V6 de 305 cv e 37 kgfm de torque 초시계.
O sistema de tração nas quatro rodas da Dodge inclui caixa de transferência ativa e desligamento do eixo dianteiro, alterando entre a força nas rodas traseiras e integral automaticamente Download the initials. Segundo a empresa, em condições normais, 100% da força é direcionada para o eixo traseiro, como nos velhos tempos. Contudo, quando há perda de aderência, o sistema aciona também as rodas dianteiras sem intervenção do motorista e aumentando a segurança em qualquer piso I only download spring.

E bebe demais? Ok, o dono de um Challenger não deve se preocupar com isso, mas se a informação for relevante, o consumo declarado pela Dodge é de 7,6 km/l na cidade e 11,5 km/l na estrada Download the Millennium Song. A previsão de lançamento nos Estados Unidos é nos primeiros quatro meses de 2017, com início da produção em janeiro. Ele custará 33.395 dólares, equivalente a R$ 113.172 – com esse valor aproximado no Brasil compra-se um VW Jetta topo de linha ou um Audi A1, por exemplo 윈도우10 1809 iso.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.