3º Pneu Radial
Mais estável nas curvas, mais leves, mais resistentes aos furos, mais rápido ao volante, mais, mais, mais, mais……
Olhe para a banda de rodagem de um pneu e use sua visão de raio X – ou a imaginação, tanto faz Download the log one. Nos pneus diagonais você veria, por baixo da borracha, uma estrutura com fios de tecido dispostos na diagonal. Nos pneus radiais, os fios atravessam a banda transversalmente, acompanhando o raio da roda 탑 건. Essa é a diferença entre o passado e o presente.
Só isso? Só. Mas os resultados são apreciáveis: como a estrutura é mais rígida, o pneu fica mais firme 지금만나러갑니다 일본. O carro rola menos sobre a carroceria, é mais estável em curvas, responde mais rápido ao volante e é mais resistente a furos. Há menos atrito entre os fios da carcaça, o que diminui o desgaste, e os pneus são mais leves, porque é usado menos material para se ter a mesma resistência Javascript multi-file.
O pneu radial foi lançado pela Michelin em 1949 e chegou ao Brasil em 1960, com o FNM JK. Mas a conquista do mundo aconteceu nos anos 70. A crise do petróleo fez aumentar a importação de carros europeus nos Estados Unidos e, com eles, o público conheceu – e aprovou – aqueles pneus mais modernos CartoonWars 1 Bugedition.