5 DICAS PARA MANTER O CARRO LIMPO NA PRAIA

O verão já está a todo vapor e você pode estar planejando uma viagem de férias para a praia. Como você deve saber, ou já tenha até experimentado, ir à praia envolve vários fatores e parece que tudo está conspirando para sujar seu carro e causar alguns aborrecimentos. Aqui estão alguns deles, o mais comuns que as pessoas experimentam após uma viagem à praia e as melhores maneiras de limpá-los ou evitá-los Travel English.

1. AREIA

Você tenta ao máximo lavar até a última partícula antes de voltar para o carro, mas a verdade é que simplesmente não há como escapar da areia. É mais do que provável que acabe em seus calçados, roupas, cabelos e bolsas – aliás, tudo isso acabará no seu carro 살인 의 추억.

Então, como você consegue limpar isso? A chave é a paciência e claro um bom aspirador 무료 서체. Use a extensão da mangueira do seu aspirador com um acessório de cabeça de escova. Mova lentamente a cabeça sobre a superfície dos tapetes, do carpet e assentos do carro. Isso ajudará a agitar a areia enterrada no fundo, mas evitará que ela voe para todos os lados. Se você tiver tapetes removíveis, retire-os e limpe por baixo. Mais uma vez, é importante ir devagar. Desta forma, também dá ao seu aspirador tempo suficiente para sugar as partículas Download the magnificent bdown.

2. ÁGUA SALGADA

A água salgada pode causar alguns danos ao exterior do seu veículo. Quanto mais perto você estiver do mar, mais sal provavelmente estará no ar. Isso é conhecido como maresia . O sal é corrosivo e faz com que o metal enferruje. Certifique-se de enxaguar bem o carro quando chegar em casa – especialmente o chassi, ou seja adoce o carro, lave-o assim que voltar da praia o mais rápido possível 기가바이트 메인보드 바이오스 다운로드.

3. SUJEIRAS DE PÁSSAROS E MOSQUITOS

Quem já foi à praia sabe que na viajem sáo comuns mosquitos esbarrarem na lataria e grudarem por ali. Além disso, quando estacionamos, buscamos sempre pela sombra, e geralmente o local escolhido é debaixo das árvores onde não muito incomum a lataria do carro fica sujeita a receber excrementos de pássaros, ou ainda, ser alvo de frutinhas. Excrementos e frutinhas que caem sejam de qualquer tipo são perigosos para o exterior do seu carro. Além de sujarem, eles podem desgastar a pintura do seu carro. As pessoas costumam pensar que é devido ao ácido nas fezes dos pássaros ou contida nas frutinhas, mas novas descobertas sugerem que na verdade é devido à expansão e contração da pintura do seu carro com o calor em torno da mancha. Tente lavar todos esas manchas o mais rápido possível para evitar danos.

4. SOL

Como se não bastasse o que acontece quando você mistura sol e sujeiras na lataria. A luz do sol intensa não só deixa o interior do seu carro extremamente quente, como também pode danificar o interior e o exterior do seu veículo. A luz do sol pode desbotar o plástico e o estofamento, bem como a pintura do carro. Se possível, tente estacionar na sombra. Também é uma boa ideia investir em um guarda-sol no para-brisa para não assar ao voltar para o carro.

5. SUOR

Vai fazer calor na praia e as altas temperaturas levam ao suor. É importante se enxaguar ou cobrir o estofamento para utilizar o seu veículo. O suor pode ser absorvido por seus assentos e pode fazer seu carro cheirar mal depois de um tempo. É uma boa ideia manter alguns lenços umedecidos para limpar os cintos de segurança e os assentos de couro. Pense também em investir em um eliminador de odores como estes.

O mesmo vale para depois de nadar no mar. A menos que você queira que seu carro cheire como um barco, certifique-se de que todos se enxaguem antes de entrar.

Manter essas coisas em mente permitirá que você aproveite sua diversão ao sol, surfe, ou, caminhe pela areia sem se preocupar com o carro o dia todo. 

Lembre-se a completeocarro é uma loja online de pneus, acessórios, rodas, produtos de limpeza automotiva e vários outros ítens. A completeocarro é confiável e segura. Entre em contato.