Volkswagen Golf GTI TCR 2019

VW Golf GTI TCR 2019 revelado:fotos e especificações

A Volkswagen revela em Wörthersee, na Áustria, o modelo conceitual Golf GTI TCR – um modelo de produção em série, derivado do Golf GTI TCR de competição, que será o mais rápido GTI de produção em série, com 290 cv, transmissão automática DSG-7. O modelo começará a ser vendido na Europa este ano.

golf gti

O Golf GTI TCR traz design, potência e o desempenho de modelos puramente esportivos. A potência do motor turbocomprimido com 370 Nm de torque já a partir de 1.600 rpm é transmitida como às rodas dianteiras por meio de uma caixa de câmbio de dupla embreagem de 7 velocidades (DSG).

VW Golf GTI TCR 2019

A velocidade máxima da versão de produção será de 250 km/h, mas pode ser aumentada para 264 km/h caso de opte por uma suspensão opcional com ajuste eletrônico Vmax. Assim, este Golf será daqui em diante o mais rápido GTI do atual programa modelo.

VW Golf GTI TCR 2019

Numerosos detalhes e equipamentos individuais contribuem para o caráter particularmente esportivo do novo Volkswagen: A futura versão de produção será acionada em rodas forjadas de 18 polegadas do tipo “Belvedere” da fábrica; Rodas de liga leve de 19 polegadas estarão disponíveis como opção.

VW Golf GTI TCR 2019

Por trás das grandes rodas, um sistema de freios de alto desempenho com discos perfurados fornecerá o carro de produção com tanta confiança quanto o carro de corrida TCR. A fim de atender o maior desempenho do motor com resfriamento adequado, o modelo top Golf GTI recebe dois resfriadores de água adicionais.

VW Golf GTI TCR 2019

A pedido, pilotos especialmente dedicados poderão encomendar um pacote que transfere ainda mais o desempenho para a pista: além de levantar a limitação Vmax e as novas rodas de 19 polegadas, incluirá uma suspensão esportiva ainda mais dinâmica e um controle adaptável do chassis DCC.

VW Golf GTI TCR 2019

Esse sistema ajusta as características dos amortecedores ajustáveis ​​eletricamente com o toque de um botão.

O Golf GTI TCR Concept, que está prestes a ser produzido, mostra que a futura versão de produção irá comprovar visualmente sua posição de destaque: na frente, um pára-choque recém-projetado com um splitter bem cortado (spoiler dianteiro) apresenta o Golf GTI como uma versão TCR.

Na parte inferior o peitoril cobre a seção lateral; eles continuam até a extremidade traseira. Aqui eles encontram um difusor e os escapamentos do sistema de exaustão.

A silhueta também apresenta a inscrição “TCR” acima dos peitoris – opcionalmente personalizada com decoração adicional no design típico de favo de mel GTI.

O Golf é particularmente convidativo quando você abre as portas da frente: em seguida, uma projeção desenha o logotipo do TCR no asfalto. Um elemento vermelho brilhante individualiza as soleiras das portas de aço inoxidável.

No interior, os melhores assentos esportivos foram refinados com novas coberturas de microfibra / tecido.

VW Golf GTI TCR 2019

Inserções de porta e tampa de câmbio de marchas também são feitas em microfibra. Os painéis centrais do banco (em tecido) carregam a cor contrastante “Flashred” e, assim, entre outras coisas, fazem a ponte para as costuras vermelhas contrastantes do volante esportivo.

VW Golf GTI TCR 2019

E, assim como nos modelos de corrida, ele vem com um marcador vermelho de de 12 horas.

por : car.blog.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.