PIONEER SMARTPHONE RECEIVER SPH-C10BT

Pioneer lança Smartphone Receiver

Já imaginou poder acoplar seu smartphone direto no rádio do seu carro 칼리리눅스 iso? A Pioneer imaginou e tornou realidade! A Pioneer do Brasil lançou o Smartphone Receiver SPH-C10BT, que traz um novo conceito em media receiver Download a good listening song. O equipamento permite ao condutor acoplar o seu smartphone diretamente no rádio do carro, proporcionando mais praticidade no uso de recursos e aplicativos de ambos os aparelhos please download u.

Por meio do aplicativo Pioneer Smart Sync, o usuário tem acesso às funcionalidades de seu smartphone de forma segura, direta e conveniente, podendo utilizá-las inclusive enquanto dirige Download Pokemon Moon. O condutor pode, por exemplo, acessar aplicativos de navegação GPS; ouvir suas playlists; verificar mensagens recebidas, por meio da função “leitura de mensagens”; fazer ligações por viva-voz (hands-free); e comandar o media receiver por meio da tecnologia de reconhecimento de voz Download Food Additives Orbit.

O Smartphone Receiver da Pioneer pode ainda ter as suas configurações personalizadas, de acordo com as preferências do usuário. As configurações de som contam com equalizador gráfico de 31-bandas, que possibilitam ajustar o alinhamento de tempo e incluem o reforçador de graves, além das possibilidades de usar o efeito de som “Ao Vivo” e personalizar a cor de iluminação do receiver Download the reading.

Conectar seu smartphone ao SPH-C10BT proporciona uma experiência totalmente nova dentro do seu carro 의사요한 9회. Com apenas um toque, acesse aplicativos de navegação GPS ou suas playlists musicais, verifique as mensagens recebidas por meio da função “leitura de mensagens”, faça ligações hands-free e comande o seu receiver com a tecnologia de reconhecimento de voz 트랜스포머 코믹스.

Além de toda a praticidade, segurança e inovação, esse smartphone receiver é superfácil de personalizar, e deixar O SPH-C10BT com a sua cara é muito mais do que os rádios tradicionais Download Sketch-Up Ruby. Descubra já essa nova experiência de direção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.