Poderá o carregador USB descarregar a bateria do carro?

Poderá o carregador USB descarregar a bateria do carro?

Todos temos no carro um carregador USB que usamos para carregar o smartphone, o GPS, a câmera a console dos filhos ou qualquer outro periférico que nos acompanha no dia-a-dia mingw 다운로드.

pplware_carregador_isqueiro00

O carregador USB  consome alguma energia sem que esteja sendo utilizado e alguns carros não controlam a energia dessa tomada quando estão desligados 그래프 프로그램 다운로드. Será que um carregador desses poderá drenar completamente a bateria do seu carro?

Image result for auxiliar de partida black e decker

É uma pergunta pertinente que poucos a terão feito cab file. Na realidade, alguém teve o trabalho de fazer medições e tirar as devidas conclusões.

Onde antes era o sítio do “isqueiro”, é o local onde agora carregamos os mais diversos dispositivos e onde está quase, de forma cativa, a ligação USB de 5V 두산베어스 응원가. Há muitos modelos, também há muitos de fraca qualidade que até estouram com os fusíveis dos carros, contudo, o que as pessoas desconhecem é se esse carregador, quando o carro está desligado e continua a receber energia, pode descarregar a bateria de um carro download the gns3 iou image.

Utilizando alguns dispositivos de medição (amperímetro outras ferramentas) descobriu-se quanto pode consumir o carregador USB  com o carro desligado em modo standby Download Prince of Egypt2. Depois, fazendo as conta, descobre-se o efeito que esse consumo tem na bateria propriamente dita.

Um carregador USB convencional pode consumir uma corrente constante de 14,2 mA 디지몬 챔피언쉽.

pplware_carregador_isqueiro02

 

Mas poderá o carregador USB  descarregar a bateria do carro lg on screen phone?

Provavelmente não, ou iria demorar meses. Considerando que uma bateria de um carro tenha pelo menos cerca de 40 ampere-hora, uma corrente de 14,2 mA (carga de 170 mW), iria demorar 2817 horas ou 117 dias a drenar completamente a bateria de um carro Download the physx sdk. Assumindo que todos os dias o carro é usado, não é de todo um problema ou algo com que as pessoas se devam preocupar.

Mesmo que o carro esteja estacionado na garagem uma ou duas semanas, mesmo assim… não será relevante 젤다의 전설 야생의 숨결 pc. Mas se precisar ter o carro parado por alguns meses, este carregador de 14,2 mA poderá ajudar a acabar com a energia da bateria.

pplware_carregador_isqueiro03

Claro que o próprio carro tem sistemas que estão permanentemente a consumir energia e a própria bateria perde quando não recebe carregamento periódica. É sempre a última gota que faz o copo transbordar e essa gota pode de facto ser o carregar esquecido que está ali sempre a piscar… tal como está o alarme do carro ou o sistema de travamento, por exemplo.

Não sendo de todo um problema, mas consumindo alguma energia, se usar o carro periodicamente não há qualquer sintoma , pense que pelo menos tem 117 dias de margem (mais ou menos ). Verifique se há um corte de energia quando retira a chave da ignição, pois se isso acontecer e a energia que alimenta o carregador for cortada, então não tem nada com que se preocupar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.