Piloto x Forza 7: Ele corre contra Type R projetado no para-brisa

Piloto da Indy vai para a pista em disputa contra versão virtual do ‘hot hatch’ da Honda no game Forza 7

Para promover o Civic Type R, hatch de alta performance com motor 2.0 turbo de 310 cv, a Honda preparou uma disputa inusitada: colocou o piloto Graham Rahal, da Fórmula Indy, para correr contra uma versão virtual do carro pilotada pelo gamer profissional Peter Jeakins 웹 스퀘어 엑셀.

A disputa aconteceu na pista Road Atlanta Raceway, em Braselton, nos Estados Unidos, e quem fizesse a volta em menos tempo seria o vencedor 심타운. Jenkins, no caso, acelerou o Type R no jogo Forza Motorsport 7, em um simulador de corrida.

O detalhe é que, como no game, Rahal, o piloto que de fato foi para a pista, teve a chance de acompanhar em tempo real o duelo, por meio de uma adaptação no para-brisa que projeta a imagem do Civic virtual – nos momentos nos quais Peter Jenkins esteve à frente, seu carro aparecia no para-brisa de Rahal 램페이지 한글자막.

A disputa foi apertada, com várias trocas de posições, que você confere no vídeo acima brochure. No fim das contas, Graham Rahal venceu por uma margem apertada, marcando o tempo de 1:46:664 (um minuto, 46 segundos e 664 centésimos), contra 1:47.535 ntldr 다운로드.

Lançada nos Estados Unidos e na Europa no ano passado, a atual geração do Civic Type R atualmente não tem importação confirmada para o Brasil, onde a versão Si, equipada com propulsor 1.5 turbo de 208 cv, chega ainda este ano, com carroceria cupê wdp wrapper. Hoje, o Type R é o detentor de volta mais rápida para um carro de tração dianteira em Nürburgring, na Alemanha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.