Nissan GT-R é transformado em viatura policial

Esportivo oferece 570 cv de potência para os motoristas

Grandes atrações que acabam chamando a atenção dos curiosos que se comparecem a grandes eventos automotivos, como é o caso dos Salões de Automóveis das grandes cidades, acabam sendo as transformações que são feitas em determinados veículos ngimap. Grande parte delas acabam sendo feitas somente para estas ocasiões, e não são comercializadas normalmente.

Nissan GT-R é transformado em viatura policial

Uma das versões que está chamando mais a atenção das pessoas que estão indo para o Salão do Automóvel de Nova York é Nissan GT-R, que foi carinhosamente apelidado pelos fãs como ‘godzilla’ Download one funman subtitles. Agora, a nova versão criada a partir da base do supersportivo é ‘copzilla’, uma vez que o carro foi alterado para ser utilizado pelas forças policiais Download ss in front of YouTube.

O modelo foi batizado como Nissan Pursuit #23 e foi criado para um departamento de polícia fictício, chamado de Skyline Metro Police Department, de Nova York Inside. O carro realmente parece ter saído de um filme ou de um jogo de videogame, uma vez que suas transformações acabaram criando uma viatura de respeito, que seria o sonho de direção de qualquer policial Download Master Cam x5.

O modelo ganhou uma pintura preta diferente da encontrada em modelos vendidos comercialmente deste carro. Além disso, existem diversos outros itens que foram inseridos neste carro para o modelo policial, tais como rodas especiais de 22 polegadas, uma série de estribos, um grande aerofólio na traseira e, claro, uma série de luzes de emergência em azul e vermelho Download wii games.

Em relação a potência e ao desempenho do carro de uma forma geral, ele não foi alterado. Portanto, o motor segue sendo um V6 de 3.5 biturbo Download Rosbot. De acordo com as informações que foram divulgadas pela montadora, o carro, na sua atual configuração, oferece 572 cavalos de potência.

Inspirações

Nissan GT-R é transformado em viatura policial

Apesar do Nissan GT-R estar longe de ser efetivamente transformado em viaturas policiais para patrulhar a cidade de NY, existem outros países que decidiram investir em supermáquinas para as forças policiais Download nexus 5x. O mais famoso de todos é Dubai, que inclusive foi parar no livro dos recordes como o local que conta com a viatura mais rápida do mundo: Bugatti Veyron, que atinge 407 km/h 스펙옵스더라인.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.