Lote de modelos dos sonhos chega à loja da McLaren

Tem até versão personalizada para as ruas do 570S GT4 com pintura inspirada em clássicos da marca nas pistas

Imagine uma coleção de dez McLarens exclusivos, com modificações aerodinâmicas e de performance do modelo 570S GT4, porém habilitados para rodar nas ruas hwp 뷰어 무료 다운로드. Ela existe e foi produzida sob encomenda para a concessionária McLaren Newport Beach pela MSO (McLaren Special Operations), divisão responsável pelos projetos customizados da marca inglesa – e também pelos modelos de altíssima performance 우주 사진.

O lote foi recentemente entregue para a loja, a maior da marca nos Estados Unidos, com pompa e circunstância Download the Schindler List. Clientes da concessionária foram convidados a acelerar seus McLarens na pista juntamente com os novos carros, que foram rebatizados como MSO X. Veja o vídeo abaixo Morning.

O preço de cada um desses carros não foi anunciado, mas dá para contar que eles são mesmo especiais corn pc version. Contam com as mesmas alterações externas do 570S GT4, tais como entradas de ar adicionais do capô, outra entrada de ar funcional no teto, aletas nas laterais dos para-choques dianteiros e uma grande asa na traseira – isso tudo combinado, de acordo com a fabricante, resulta em uma pressão aerodinâmica de 100 km, mais que suficiente para “colar” o cupê no asfalto 닌텐도.

As alterações incluem, ainda, escapamento de titânio, para maior leveza e também para ampliar o ronco do motor 3.8 biturbo de 570 cv Download Scorehero. Por dentro, por outro lado, o esportivo traz partes com fibra de carbono exposta (toda a célula de sobrevivência é feita desse material), combinando com revestimentos de Alcantara Download Mission Impossible LogNation.

Apesar do foco na performance, os carros não abrem mão de amenidades como ar-condicionado, sensores de estacionamento e central multimídia Download the map of Italy. Outro detalhe: os modelos trazem pintura e grafismos inspirados em carros clássicos de competição da marca britânica, como o McLaren F1 GTR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.