La Ferrari Aperta ganha unidade extra para leilão

Ferrari construiu exemplar de número 210 do superesportivo conversível que será doado para projeto beneficente

Ferrari LaFerrari Aperta edicao final caridade

LaFerrari Aperta ganha unidade extra para leilão

Ferrari construiu exemplar de número 210 do superesportivo conversível que será doado para projeto beneficente

Ferrari decidiu construir o último exemplar da LaFerrari Aperta, versão conversível do cupê híbrido de 963 cv de potência, e firmou parceria com a empresa de leilões RM Sotheby’s para leiloar a máquina no próximo dia 9 de setembro Sun Bread. A grana arrecadada com a venda da derradeira unidade, de número 210, será destinada para a caridade – mais especificamente, para o projeto “Save the Children”, um programa internacional de educação infantil Asia in the age of civilization.

A expectativa é que o carro atinja o maior valor para uma Ferrari em leilões Download the free calendar. No ano passado, a montadora de Maranello fez o mesmo com a LaFerrari de teto fixo: construiu a unidade de número 500, somando-se às 499 inicialmente previstas, para fins beneficentes 마이 링크 펌웨어 다운로드.

Na ocasião, o carro angariou nada menos que US$ 7 milhões (cerca de R$ 22 milhões na conversão direta), ou cinco vezes mais que o valor originalmente cobrado pelo superesportivo 스펀지. O dinheiro serviu para ajudar na reconstrução da região central da Itália, atingida por terremotos.

A LaFerrari aperta foi apresentada no Salão de Paris em setembro do ano passado, quando as suas 209 unidades já estavam vendidas 파크라이 5. O supercarro combina motor V12 6.3 naturalmente aspirado de 800 cv com outro elétrico, rendendo a potência combinada de 963 cv.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.