Jovem pisoteia Aventador e enfurece dono nos EUA

Rapaz simplesmente caminhou por cima do esportivo, que estava estacionado em uma avenida de San Francisco. Veja o vídeo

Modelo topo de linha da Lamborghini, o Aventador é um carro raro de se ver e caro de comprar – ainda mais se for da versão SV (Super Veloce), mais leve e potente que a convencional e que tinha preço sugerido inicial de 327.190 euros (cerca de R$ 1,22 milhão na conversão direta), sem incluir taxas, quando foi lançada em 2015 Download the survey household.

Repleto de fibra de carbono para proporcionar uma relação peso-poência de apenas 2,03 kg por cv, o Aventador SV rende 750 cv de potência e 70,23 kgf.m de torque, gerados pelo motor 6.5 V12 naturalmente aspirado na posição central-traseira, conectado a uma transmissão automatizada de dupla embreagem Download the latest version of Windows.

 

Com esses números, o SV vai de zero a 100 km/h em apenas 2,8 segundos e pode atingir velocidade máxima acima de 350 km/h, com tração integral Download mac photos. Parece uma boa receita para veículo de perseguição…

A cena é bizarra (veja vídeo acima): o jovem, carregando uma mochila, simplesmente pisa no capô, segue caminhando pelo teto e depois pisa na asa traseira Download rtsp. O dono do Lamborghini, que estava do lado de fora, em pé ao lado do esportivo, chega a tentar correr atrás do rapaz, a pé mesmo, mas logo desiste.

Pois o dono de um Aventador SV furioso bem que tentou perseguir, a pé mesmo, um gaiato que passava em uma rua de San Francisco, no estado norte-americano da Califórnia, e decidiu simplesmente passar caminhando por cima do Lambo vermelho, que estava estacionado ao lado da calçada whatsup gold 다운로드.

Tudo foi registrado em um vídeo publicado no Instagram java 1 7 다운로드. Um segundo vídeo, que aparentemente foi tirado do ar, mostrava o jovem voltando para perto do Aventador, ao que é derrubado pelo furioso dono do Lambo Chiro and friends. Não se sabe como a história terminou e se a tentativa de depredação resultou em prisão.

Pelas imagens, apesar das pisadas, aparentemente o Aventador SV resistiu bem, comprovando que sua carroceria de fibra de carbono é de fato muito leve, mas também resistente Download the Great Birth Age.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.