Jogador tem CNH suspensa e vende BMW i8

Wayne Rooney, ex-capitão da seleção inglesa, foi flagrado dirigindo bêbado e agora quer de desfazer do esportivo híbrido

Quando se fala em carros preferidos por jogares de futebol, logo vêm à cabeça SUVs enormes e carros esportivos com motor potente e de grande cilindrada, mas tem sempre alguém que foge do padrão.

bmw i8 wayne rooney venda jogador de futebol

Wayne Rooney, que tem fama de marrento, já foi capitão da seleção inglesa e hoje joga no Everton, tem uma coleção de carros que segue esse padrão, incluindo um Audi SQ7, um Range Rover preparado pela Overfinch e um Bentley Continental GT. Porém, ele também é dono de um BMW i8, esportivo híbrido que combina um frugal motor 1.5 de três cilindros turbo com outro elétrico. Esse carro, modelo 2015, acaba de ser colocado à venda na internet pelo preço de 64.995 libras ou cerca de R$ 294 mil na conversão direta.

bmw i8 wayne rooney venda jogador de futebol

O carro em questão traz discreta pintura cinza e tem apenas 12.773 rodados e traz rodas de 20 polegadas, bancos dianteiros elétricos e aquecidos, faróis full-LED, som premium da Harman Kardon, interior de couro e uma série de pacotes opcionais.

O motivo da venda é desconhecido, porém Rooney não pode atualmente dirigir o i8, tampouco outros carros da sua coleção porque recentemente teve a carteira de habilitação suspensa por dois anos por ter sido flagrado dirigindo alcoolizado.

bmw i8 wayne rooney venda jogador de futebol

O i8 ganhou recentemente uma atualização visual na Europa, que traz um pouco mais de potência e maior autonomia no modo 100% elétrico, além de receber a inédita versão Roadster, conversível. O exemplar de Wayne Rooney é o “antigo”, que está disponível sob encomenda no Brasil pelo preço de R$ 799.950, de acordo com o site comercial da BMW.

Apesar do motor pequeno, sua combinação com o propulsor elétrico rende 362 cv de potência total, o que permite sair da imobilidade e atingir os 100 km/h em apenas 4,4 segundos, de acordo com a fabricante. Com esse desempenho, não dá para dar desculpas ao se atrasar para o treino.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.