Conheça David Lee, o cliente milionário que a Ferrari esnobou

Dono de uma das maiores joalherias dos EUA, empresário gasta pequenas fortunas na compra e restauração dos superesportivos italianos

David Lee é uma celebridade entre os fãs de carros no Instagram Dx National Era. Desinibido, o milionário é famoso na rede social por exibir sua preciosa coleção de superesportivos, dominada por modelos da Ferrari de todas as épocas Download iTunes 10.

Nesta semana, porém, Lee ganhou fama mundial após o Los Angeles Timesnoticiar que a própria Ferrari se recusou a vendê-lo uma LaFerrari Aperta 온난적현. Esta não é a primeira vez que isso acontece com o empresário, aliás: ele já havia sido esnobado pela marca ao adquirir uma LaFerrari cupê e foi “obrigado” a comprar um exemplar de outro milionário que ainda não havia recebido seu carro Download the movie Rams.

Herdeiro de uma das maiores joalherias de Los Angeles, David é filho de imigrantes chineses. De acordo com os relatos da família, seu pai Hing Wa Lee viveu uma historia dramática aos 13 anos 안드로이드 문자. Saindo de Macau, ele teria nadado por dois dias apoiado em apenas duas bolas e uma rede de voleibol.

Ao chegar em Hong Kong, Lee conseguiu um emprego como um aprendiz de um famoso ourives 환상의 발라드. Cinco anos depois, o então jovem Hing Wa resolveu se aventurar na América do Norte, onde abriu uma joalheria com seu nome.

É aí que David entra na história 슈퍼 페이퍼 마리오. Após se formar na faculdade em administração de empresas, ele se juntou ao negócio da família em meados dos anos 90 e elevou a joalheria a outro patamar 카툰워즈 블레이드. Tão alto a ponto de poder adquirir cinco (isso mesmo, cinco) das Ferraris mais raras do mundo: 288 GTO, F40, F50, Enzo e LaFerrari.

A CNBC estima que as cinco macchinas juntas valem aproximadamente US$ 12 milhões azm 다운로드. Mas esse valor nem de longe representa toda a frota multimilionária.

O acervo de superesportivos (no qual há outras raridades mais “modestas”, como um Pagani Zonda e um Rolls-Royce Dawn) está avaliado em US$ 50 milhões, segundo o site neozelandês Stuff 삼성뮤직 음악.

“Isso é quase um exagero para uma pessoa só. Já seria incrível se eu tivesse qualquer uma dessas Ferraris”, admite Jay Leno, apresentador conhecido por ter uma das maiores e mais valiosas coleções de carros do mundo. Não por acaso, Leno e Lee são grandes amigos.

Diferente de outros milionários, Lee não só dirige seus bólidos frequentemente como gosta de exibi-los no Instagram, onde acumula 722 mil seguidores.

É justamente essa superexposição que teria feito a Ferrari se recusar a vender uma LaFerrari Aperta. “A fábrica não gosta da publicidade criada por ele. Eles odeiam qualquer tipo de barulho gerado em torno da marca, e é justamente isso que ele ama fazer”, teria afirmado uma fonte ligada à Ferrari ao LA Times.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.