Conheça a maçonaria dos superesportivos no Brasil

O encontro restrito e exclusivo reuniu 352 esportivos© Divulgação O encontro restrito e exclusivo reuniu 352 esportivos

Se você estiver em uma das estradas paulistas num domingo e tiver sorte, poderá ver de perto um comboio dos carrões mais exclusivos que existem no país Article of Zenta.

Trata-se do maior encontro de superesportivos da América do Sul, que ocorre a cada três meses em São Paulo. Porém, não basta ter um carrão para participar cube timer. É preciso pertencer a um grupo exclusivo e disputado chamado Motorgrid.

É quase uma espécie de maçonaria dos esportivos. Para entrar, é necessário ser aprovado pelos membros – hoje são 730 Download webtoons from outside the world. “O nome é divulgado por mensagem no grupo de WhatsApp para a apreciação de todos. Se dois tiverem algo contra, a pessoa não entra”, conta Eduardo Schkair Junior, 27 anos, fundador do grupo Brain dot.

Ao todo, 35 Ferrari estavam presentes na 14° edição, inclusive uma antiga F346 - não há restrição de idade dos carros© Christian Castanho Ao todo, 35 Ferrari estavam presentes na 14° edição, inclusive uma antiga F346 – não há restrição de idade dos carros

Aprovado, o novo integrante ganha uma pulseira com o logotipo do Motorgrid 오세암. Assim como os símbolos maçônicos, é um discreto sinal que ajuda os sócios a se reconhecerem mesmo fora dos eventos automotivos.

Não há uma cena mais comemorada do que uma Lambo ao lado de uma Ferrari© Christian Castanho Não há uma cena mais comemorada do que uma Lambo ao lado de uma Ferrari

A confraria surgiu há quatro anos com o objetivo de juntar proprietários de bólidos que queriam rodar em segurança pela capital paulista 레이디버그 시즌3 다운로드. “Começamos de maneira bem informal. Reuni alguns conhecidos e, descemos para o Guarujá (SP) em 16 esportivos, entre Ferrari, Lamborghini e Porsche, para um bate e volta”, relembra Schkair, dono de uma F355 스냅스 폰트.

Fundador do grupo, Schkair posa com um C 63 AMG© Christian Castanho Fundador do grupo, Schkair posa com um C 63 AMG

A informalidade conquistou os associados e a iniciativa foi ganhando fama hoje há aproximadamente 3.000 candidatos em lista de espera 무료 연하장.

QUATRO RODAS acompanhou o último encontro dessa turma. A 14° edição do PEA (Passeio e Encontro de Amigos) reuniu 352 veículos, sendo 80 Porsche e 35 Ferrari 스케치북 pro.

Dá para notar que o encontro tem clima bem família, com predominância de casais com filhos e homens solteiros Download mavericks dmg. “Eu espero ansioso pelo encontro, pois é uma oportunidade única de ver de perto os principais lançamentos do mercado de luxo”, explica o empresário Allyson Simões, ao lado do seu Mercedes-Benz SL 63 AMG.

Allyson e a namorada, Amanda Primona, não perdem o passeio - juntos, já foram a mais de dez encontros© Christian Castanho Allyson e a namorada, Amanda Primona, não perdem o passeio – juntos, já foram a mais de dez encontros

As reuniões cresceram tanto que já atraíram até patrocinadores: atualmente são 16 marcas que ajudam a cobrir o custo do passeio, que assim como os carros não é nada barato – R$ 100.000 por evento.

Renne Arantes, dono de um Nissan GT-R, fez uma tatuagem em homenagem ao grupo© Christian Castanho Renne Arantes, dono de um Nissan GT-R, fez uma tatuagem em homenagem ao grupo
Foi graças aos passeios que Arantes voltou a ter prazer em andar de carrão após ser assaltado© Christian Castanho Foi graças aos passeios que Arantes voltou a ter prazer em andar de carrão após ser assaltado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Whatsapp