Cegonha cheia de Mercedes zero-quilômetro tomba no interior de SP

Veículos estavam a caminho da fábrica da empresa em Iracemápolis

Um acidente no interior de São Paulo entre dois caminhões na última quarta-feira (03) danificou nove modelos novos da Mercedes-Benz que estavam a caminho da fábrica 게리모드 11 다운로드. Os veículos estavam em uma cegonha que atingiu outra, vazia, que seguia em sentido contrário.

A colisão interditou um trecho da Rodovia Luiz Ometto, que liga as cidades paulistas de Iracemápolis e Santa Bárbara d’Oeste 스트림 라인. Os dois motoristas tiveram ferimentos leves.

Os veículos danificados estavam segurados e serão destruídos para evitar o reaproveitamento de suas peças (Rápido no Ar/Internet)

Nas imagens feitas pelo site Rápido no Ar é possível ver ao menos cinco unidades do novo Classe A completamente destruídas após se soltarem da cegonha Adobe Edge.

A Mercedes-Benz do Brasil afirmou à QUATRO RODAS que a responsabilidade pelo transporte dos veículos fica a cargo da empresa terceirizada Autoport nba jam 다운로드. A fabricante ressaltou que foi prestado todo o atendimento aos motoristas e que os automóveis tinham apólice de seguro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.