Carro de 007 com acessórios de espionagem será vendido por US$ 3 milhões

A Aston Martin tem uma Surpresa para você

Se você é um fã de James Bond conhece os acessórios famosos de seus carros e tem  US$ 3,5 milhões sobrando, saiba que a fabricante de carros Aston Martin tem uma surpresa para você 뉴에이지 모음 다운로드. A empresa anunciou que vai colocar a venda réplicas perfeitas, incluindo vários acessórios de espionagem, do famoso Aston Martin DB5, visto pela primeira vez em “007 contra Goldfinger ” (1964) 밴드 게시물 다운로드.

O modelo é que é equipado com as engenhocas que foram utilizadas para prender os vilões, como metralhadoras, placas que vão sendo trocadas automaticamente, pulverizador de óleo no chão e lançador de véu de fumaça, escudo antibalas, lanças nas rodas, telefone e radar 시트라 오메가루비. Toda essa parafernália rendeu o Oscar de efeitos especiais para John Stears.

Apenas 25 unidades do carro serão produzidas, todas com a coloração prateada que o 007 de Sean Connery popularizou Download ransomware. Desde sua aparição em “Goldfinger”, o Aston Martin DB5 ressurgiu em “007 contra a Chantagem Atômica”, “007 – O Amanhã nunca Morre” ,entre outros qq music. O Modelo original do
DB5 de 1964 será levado para um museu nos Estados Unidos.Modelo é equipado com metralhadoras, escudo antibalas, radar e telefone Annabelle. Assim os que estão sendo produzidos, além da ausência das metralhadoras, outros itens considerados perigosos podem ser incluidos apenas em parte. É o caso do mecanismo de ejeção do banco do carona que, no máximo, deve conter apenas o detalhe do teto recortado naquele mesmo lado 자바 첨부파일. Borrifador de óleo e fumaça talvez sejam banidos, mas esperamos por ver pelo menos os para-choques com protetores retráteis e a chapa de metal retrátil que protegia Bond de tiros vindos da retaguarda Download the postman.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.