A fantástica garagem de Cristiano Ronaldo

Veja quais modelos da coleção do melhor jogador do mundo circulam no BRASIL.

melhor jogador de futebol do mundo, Cristiano Ronaldo, eleito pela 4ª vez na última segunda-feira (9), é aficionado por carros assim como nós Genuine Windows 7 iso. A diferença é que ele tem grana de sobra para bancar seus sonhos. E ele sonha muito. O craque português tem uma garagem de respeito, valiosíssima, com supermáquinas do calibre de Lamborghini Aventador, Aston Martin DB9 e McLaren MP4 12C 그라토 다운로드.

Cristiano Ronaldo e sua Lamborghini Aventador

Cristiano Ronaldo e sua Lamborghini Aventador

O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo, o Detran, fez um levantamento de alguns modelos da coleção do craque que podemos ver circulando por terras paulistas e divulgou um comunicado 센치해. Inusitado, mas interessante.

Segundo o Detran, dos dez principais modelos presentes na coleção de CR7, ao menos sete estão registrados em São Paulo Watch the drama. O McLaren MP4 12C, por exemplo, tem só quatro unidades no Estado, e o Lamborghini Aventador, tem oito representantes. Lembrando que o Aventador alcança rapidamente os 350 km/h e custa aproximadamente de R$ 4,5 milhões Download Reba's Adventures 3.0.

Da coleção de Cristiano, os mais exclusivos nas vias paulistas são o Aston Martin DB9 e a Ferrari 599 GTO, com um registro de cada no Estado candy crush erp. Confira algumas máquinas da coleção de Cristiano Ronaldo que você pode cruzar pelas estradas do Estado de São Paulo:

Modelos e unidades registradas no Estado de SP

Aston Martin DB9 (1 unidade)

Audi R8 (73 unidades )

Ferrari 599 GTO (1 unidade)

Lamborghini Aventador (8 unidades)

McLaren MP4 12C (4 unidades)

Porsche 911 Turbo S (37 unidades)

Rolls-Royce Phantom (5 unidades)

 

Segundo o Detran, não existe em São Paulo nenhum Bugatti Veyron, bólido que vai de 0 a 100 km/h em apenas 3 segundos e ultrapassa os 400 km/h 극장판 헬로카봇 달나라를 구해줘 다운로드.

E para que os cidadãos não se empolguem muito, a assessoria do Detran deixa um recado no final do comunicado: “é bom deixar a potência só para as pistas de corrida 서라운드. Um impacto a 90 km/h é semelhante ao de uma queda de um prédio de 11 andares. Segurança acima de tudo!”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.