5 Invenções que mudaram a história do automóvel – Injeção Eletrônica

Injeção eletrônica

O ajuste na queima de combustível faz seu carro tirar melhor proveito dessa energia e ainda poluir menos Download One Fun Man 2 Season 7. O Gol GTI, de 1989, foi o primeiro nacional com ela.

Captura de Tela 2016-12-25 às 21.25.06

Se hoje temos carros que bebem álcool e gasolina sem ter ressaca, se hoje a cidade de São Paulo ainda não foi engolida por uma nuvem de poluição, se hoje os motores chegam inteiros ao final de nossos testes de Longa Duração, é em grande parte porque existe a injeção eletrônica 세월이 가면.

Nascida em 1968, no Volkswagen 1600 (parente dos nossos), ela é capaz de regular a mistura ar-combustível e o instante da explosão milhares de vezes por segundo Download xgb. Para tanto, acompanha as variáveis que alteram a relação entre ar e combustível: fluxo de entrada do ar, fluxo de combustível, temperatura ambiente, instante de ignição da vela… e no fim da linha, uma sonda faz o controle de qualidade 해외에서 한국노래. Analisa a queima do combustível e refaz os parâmetros de injeção.

O ajuste fino permitiu diminuir os índices de emissão de poluentes a uma fração do que acontecia há dez anos 알씨 꾸미기. Se um veículo com injeção de combustível emite cerca de 4 gramas de monóxido de carbono por quilômetro rodado, o carro dos anos 80 emitia 50 gramas e o dos anos 60, até 400 기본 프로필 사진 다운로드.

Poluição e consumo de combustível andam juntos, queima limpa é sinônimo de maior aproveitamento do que há no tanque. A eletrônica possibilitou domesticar o motor a diesel de tal forma que hoje ele é silencioso, elástico e suave – a antítese do que era há 20 anos Download Photoshop 7.0.1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.