5 Acessórios que valorizam seu carro

5 acessórios de carro que aumentam o preço de venda e ajudam no dia a dia

Você já percebeu que alguns acessórios de carro modificam consideravelmente o valor de venda final do automóvel? Pois é, existem alguns itens que têm a capacidade de valorizar o seu automóvel e até de facilitar na hora que você desejar revendê-lo no futuro Download YouTube from Chrome!

Como um dia você provavelmente vai revender o seu veículo, é razoável que se comece a pensar, desde o momento da aquisição, o que poderá lhe auxiliar e facilitar sua vida nessa ocasião. É por isso que, neste artigo, nós vamos lhe apresentar 5 acessórios de carro que têm esse poder de facilitar a revenda e valorizar o seu veículo 바, 멜로디, 나는 mp3를 다운로드.

Confira agora quais são esses acessórios, suas funcionalidades e as vantagens obtidas ao possuí-los!

1. Kit estacionamento

O kit estacionamento composto de sensor de estacionamento e câmera de ré é um item bastante cobiçado pelos condutores de automóveis. Esse, além de ser um acessório que vai facilitar a revenda no futuro, também é um item que evita que você tenha gastos com o veículo, ocasionado por pequenas batidas ao se estacionar Download the Yanko Great War bug edition.

Esses sensores são instalados nos para-choques dianteiro e traseiro e possuem ainda uma câmera para que motoristas tenham um controle maior da manobra. Avisos sonoros são emitidos ao se aproximar de outros veículos e obstáculos, evitando, assim, pequenos acidentes.

A simplicidade de instalação e o custo baixo faz com que esse acessório de carro seja bastante empregado nos veículos, garantindo uma maior noção de espaço e segurança aos condutores e passageiros 파드마바티.

2. GPS automotivo

Para pessoas que moram em grandes capitais ou até mesmo para as que se aventuram por estradas desconhecidas no interior, o uso do GPS automotivo é indispensável. A sigla em inglês GPS significa global positioning system, e o uso desse aparelho permite não só que o condutor saiba a sua localização exata, como também o guie por rotas selecionadas 달로스.

Hoje em dia o uso de GPSs automotivos vêm sendo bastante questionado por conta do uso de aplicativos de navegação em smartphones. Mas, quando o assunto é segurança, não podemos colocar esse item em segundo plano.

Já imaginou o seu celular perder o sinal ou então acabar a bateria no meio da estrada 맥북 앱 다운로드? Pois é, dá medo só de pensar! Por isso, é vantajoso contar um GPS, ainda mais quando estamos pensando que este pode ser um item de barganha na revenda do seu veículo.

3. Central multimídia

A central multimídia é um acessório desejado por muitos 코요태 무료. Suas diversas funcionalidades e o seu visual elegante faz com que esse item valorize, de fato, o seu automóvel. Composta geralmente por um display com tecnologia touchscreen, esse item permite que outras tecnologias sejam acopladas ao carro, como CD, DVD, USB, Bluetooth e, inclusive, o GPS.

Algumas centrais mais modernas proporcionam a experiência de conectar o seu celular e compartilhar o uso de aplicativos por meio da tela Sun Bread. Com o avanço da tecnologia, esse item passou a ser mais acessível. Já existem até montadoras que estão colocando este como um item de série em alguns modelos.

4. Alarme

Imaginar um veículo sem alarme hoje em dia é difícil, não é mesmo Asia in the age of civilization? Esse acessório ajuda bastante na prevenção de roubos de carros. Ao perceber que o veículo possui alarme, o ladrão já identifica mais um empecilho para roubar o carro e pensa duas vezes antes de realizar o ato.

Dessa forma, esse é um item importante para garantir a segurança do seu automóvel Download the free calendar. A maioria dos alarmes funciona emitindo um aviso sonoro ao ser acionado. Outros mais avançados, já atuam em conjunto com outras partes do veículo, cortando a injeção de combustível para o motor.

5. Rodas de liga leve

De acordo com concessionárias e lojas de acessórios, a roda de liga leve é o segundo acessório de carro mais cobiçado pelos donos de automóveis, perde apenas para o rádio. A diferença com relação às rodas de aço normais é baseada em três aspectos:

– estética;
– peso;
– custo.

Com relação à estética ninguém pode negar, as rodas de liga leve chamam a atenção por onde passam. Tendo um desenho mais criativo e ainda mais possibilidades de escolha, a roda de liga leve ganha pontos quando se examina o design do carro, chamando a atenção de possíveis compradores.

Essas rodas costumam ser 15% mais leves do que as rodas de aço, podendo chegar a uma diferença de 50% em modelos maiores. A diferença no peso é pouco notada na eficiência do carro, mas é possível que o condutor repare alguma diferença na direção do veículo, sentindo-a mais suave.

A suspensão do veículo é submetida a menores esforços, assim como o freio. Dessa forma, possa ser que em longo prazo compense, ainda mais se você for pensar na facilidade a mais que terá quando for vender o veículo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.