1500CV – Bugatti Chiron reforça frota da polícia francesa

Vida dos bandidos e de donos de superesportivos que fazem racha ficará mais difícil com a chegada do Bugati de 1.500 cv

Máquina tem 1.500 cv
Não são apenas as polícias de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, da Alemanha e da Itália que têm supercarros na sua frota Download Windows Explorer 10. A Gendarmeria francesa também conta com bólidos potentes para combater o crime e acaba de ganhar um reforço de fazer inveja: a corporação ganhou uma unidade personalizada do recém-lançado Chiron, superesportivo francês de 1.500 cv, capaz de acelerar de zero a 100 km/h em 2,3 segundos  e de atigir a velocidade máxima de 420 km/h, limitada eletronicamente Download the klot golden microphone.
Máquina tem 1.500 cv
Nada mau para perseguir criminosos Adobe Flash free. Afinal de contas, dificilmente um bandido terá à disposição um carro tão potente e veloz para fugir da polícia. No caso de Gendarmeria, a chegada do Chiron representa um update expressivo, levando em conta que os veículos mais “fortes” da corporação até agora eram Subaru WRX e um Megane RS 샤이닝포스.
As alterações no Chiron policial incluem a pintura tradicional da Gendarmeria, com pintura azul (o mesmo Azul Royal da unidade exibida este mês no Salão de Genebra),  e giroflex instalado no teto Sketchup 2016 32-bit. A dianteira e a traseira, por sua vez, exibem faixa dupla amarela. A customização ficou discreta, para não estragar o visual nem a aerodinâmica do Chiron, esportivo com preço inicial sugerido na casa dos 2,4 milhões de euros (cerca de R$ 8 milhões na conversão direta) 쇼핑왕 루이 1회.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.